sexta-feira, 15 de maio de 2009

Viva a sétima série =)

mariaeasbaleias me indicou pra fazer esse questionário que empatou minha conversa agradável com meu namorado, mas, é irresistível essas coisinhas ridículas. Viva a sétima série \o/

As regras são:
1- Colocar o link de quem te indicou - http://mariaeasbaleias.blogspot.com/
2- Escrever as regras do jogo para a brincadeira ficar mais clara
3- Indicar 3 blogueiros para dar continuação à essa bodega
4- Avisar quem foi indicado

Brincadeira :

Há 10 anos atrás:
eu marcava hora na sala de bate-papo do site da Kelly Key com minha prima Ingrid

ü Eu montava toda a casinha de Barbie no chão do quarto e depois de tanta arrumação, não queria mais brincar

ü Tive a terrível experiência de morar com minha irmã

ü Tinha uma cadela chama Shakira que me acordava todos os dias pulando na minha barriga

ü Era viciada em chiquititas

Há 5 anos atrás:

ü Era apaixona pelo Steven Tyler

ü Era apaixonada pelo Travis do Blink182

ü Era apaixonada pelo Charlie Brown Junior

ü Era apaixonada pelos cpm22

ü Era apaixonada pelo Sistem Of a Down

Há 2 anos atrás:

ü Mandei a coordenadora do salesiano tomar no cú em público

ü Perdi uns amigos

ü Ganhei outros

ü Completei 1 ano com Yuri

ü Comprei Belinha

Ontem:

ü Gastei 7,40 em Xerox

ü Tomei consciência que tenho 16 apostilas para estudar

ü Belinha fez cocô no meu quarto e eu pirei com ela

ü Morri de saudades do meu namorado

ü Ajudei meu pai a por a escrivaninha dele na sala

Hoje:

ü Gravei uma entrevista com um neuro-psicólogo que me fez de paciente ao invés de jornalista

ü Decupei as filmagens

ü Ajudei uma amiga no estúdio de fotografia

ü Lembrei que havia esquecido de entregar um trabalho de uma matéria lá da Ufba

ü Saí voando 20h só para entregar o maldito trabalho

Amanhã:

ü Entrevistarei uma pedagoga que trabalha no Caps

ü Tentarei ver meu namorado

ü Darei banho no cachorro

ü Estudarei para assessoria de comunicação e sociologia

ü Dormirei com os anjos de papai do céu

Coisas que eu não vivo sem:

ü Internet

ü Yuri

ü Belinha e Jully

ü Meu quarto

ü Meu pc


Coisas que eu compraria com 1.000 reais:

ü Uma câmera filmadora px10

ü Uma Nikon d40

ü *(para nunca mais depender da faculdade)

ü Um casaco de gola com pelúcia sintética

ü O que? Acabou o dinheiro? Drogaaa!!



Maus hábitos..:

ü Puxar as orelhas de Belinha

ü Brigar com Yu quando ele não tem culpa de nada

ü Beber água direto da garrafa

ü Gastar com o que não posso pagar

ü Deixa Jully subir na minha cama sem tomar banho

Programas e tv :

ü Toma lá da cá

ü Domingo espetacular

ü Fantástico

ü

Coisas que me assustam:

ü Se não for pega de surpresa, nem que um chícara me cumprimente eu vou me assustar.



Lugares que eu gostaria de ir:

ü Qualquer um que seja bonito e no Brasil =)

Pessoas indicadas:

ü GrandEsportS

ü Meu atelier de idéias

ü Paula Morais

3 comentários:

maria e as baleias disse...

hahaaa
essas coisassão irresistíveis, não??

na sala de bate-papo do site da Kelly Key - menina Oo tdo mundo tem um passado negro, afinal de contas! kkk
eu tb vivia fazendo isso com a casinha da barbie!

e putz, vc é muito ocupada mesmo! Oo corajosa :3
:**

Yukito disse...

"Coisas que eu compraria com 1.000 reais:
Uma câmera filmadora px10
Uma Nikon d40
Um casaco de gola com pelúcia sintética
O que? Acabou o dinheiro? Drogaaa!!"

com mil reais vc ainda ia comprar tudo isso? me arruma o canal... é na feira do rolo? auehuhuaehuhaeua
pq so a D40 é mais de mil UAHEhAUEHUAE

" Maus hábitos..:
Brigar com Yu quando ele não tem culpa de nada "

BOM SABER ¬¬

Mas gostei dessa brincadeira... AChei massa vei... vou ver se faço aqui comigo.

Juby disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHA
QUE DECLARAÇÃO INFAME! Eu nem sabia que existia o bate-papo da Kelly Key... que droga. Você deveria ter me dito antes!naauihaiuhaiuahuiaha

bj