sábado, 25 de outubro de 2008

Como passei a odiar Britney Spears

Não sei porque isso acontece mas até hoje muita gente pensa que meu negócio é Rock. Talvez pela minha cara de má e a minha postura de poucos amigos. Na realidade não é bem assim, e também não faço questão, agora, de explicar... Quem sabe, sabe. Quem não sabe, eu lastimo.

O fato é: lá estava eu na sala de aula curtindo o som super “maneiro” de Britney Spears e percebi que o meu fone, revestido de borracha, estava sujo e resolvi limpá-lo. Comecei a esfregar a unha e as manchas não saíam. Esfreguei o dedo, com força e depois mais força... E a discórdia ecoou pela sala: o fone saiu de seu devido lugar e “Oop I didn’t again” ressoava em direção aos ouvidos do público que me julgava a “a rockeirinha rebelde sem causa que senta no fundo da sala”. Britney já estava no famoso “ie ie ie ieeennnh” e eu não conseguia pô-lo de volta no lugar. As pessoas me olhavam espantadíssimas com cara de “Ahn? Você escuta ‘isso’?” pra completar meu tamanho desconserto.

Então, minha vida social escolar foi toda pra puta que pariu e eu passei a odiar Britney para sempre.


Maldita.


Fim.


3 comentários:

Alex Simões disse...

Adorei. O texto e a tomada de decisão. O mundo está melhor: menos uma no fã-clube de Britney.

Luana Marinho Nogueira disse...

kkkkkk

Ahhh, vc gosta dela sim!

eu tbm gosto!

admito.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA Adorei esta sua historinha. Por incrível que pareça, eu que ouço de Chopin a Marylin Manson e Prodigy, também tenho esta música da Britney. Fazer o quê? Nossos gostos são assim, intrísecos e inexplicáveis!